sábado, 16 de fevereiro de 2008

V - Resultado até que eficaz.

Repeti mais de cinqüenta vezes essa semana que eu sou uma escritora e que tenho a capacidade de escrever um livro (deixei de lado a história de querer ser mais magra, tenho que concentrar os meus pensamentos na minha muito breve carreira).
Até que posso contemplar os resultados, me sinto mais confiante, mais poderosa, quase uma profissional (quase).
Comecei a acreditar mais na minha capacidade criativa, acho que agora sim estou mantendo um bom relacionamento com o meu eu-lírico, vamos ver até quando.
De qualquer forma, esse negócio de auto-sugestão não é baboseira, com um pouco de paciência e força de vontade, funciona. Valeu, Liliane!
Estou tão entretida com essa coisa de escritora, que já tenho até esboços, poemas, reflexões etc.
Não sou tão ruim assim, hoje na aula de redação até fui elogiada pela professora, confesso que me senti o último biscoito do pacote.

3 comentários:

disse...

EEeeEEee... Parabéns Biscoito! :)
Mais alguns pensamentos positivos e o "quase" vai desaparecer!
Tb tenho me aprimorado! :D
=***

Anônimo disse...

Rebecca ou seria a Nathália? Enfim, falemos do post, e deixemos neuras a parte. Sou como vc! Quando coloco algo na cabeça, eu tenho que conseguir! É tipo uma psicóse meio neurótica e obsessiva, mas não deixa de ser bonito né? rs
Bjinhos :*

Anônimo disse...

É a Nathália! É ela sim! E eu tenho um autógrafo dela galera! kkkkkkkkk :D
Adorei essa bodega aqui... eu e minha palavras... aff ¬¬'
Tá lindo! *-*
Vou ser igual a vc quando crescer, tá?! :D

Beijo Nat!