segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

I - Um péssimo Começo.

Estava pensando em um título para começar bem esse livro-post. Mas já estou a horas na mesma situação, e nada muito estimulante veio a minha mente pseudo-fértil até então. Por isso vou pular para a segunda parte, que julgo muito importante: Apresentar-me.

Eu, enquanto MIM.

Ta aí! Pronto, surgiu um título. Não é o que podemos classificar como super criativo, mas, é um bom começo.
Enfim, chega de lenga-lenga, venho aqui me apresentar à vocês, futuros leitores (ou não).
“Oi queridos, me chamo Rebecca...”. Não, definitivamente, não ficou bom, pelo contrário, ficou brega, parece começo de apresentação para sociedades anônimas.
Não adianta eu dizer aqui, que tenho 17 anos, estou finalizando segundo ano do ensino médio, pretendo ser jornalista e lançar um livro, que no caso seria esse, mas com uma introdução tão ruim, está fora de cogitação.
Olha só, consegui me apresentar sem problemas! Impressionante como as coisas espontâneas são inesperadas (sim, eu percebi a frase prolixa que acabei de escrever, mas não estou com vontade de modifica-la, afinal, isso não é um livro mesmo) (tudo bem, já sei, era para ser).
Bom, essa página ficou uma bagunça. Realmente, não sirvo para a carreira de escritora.
Está bem, não é bem assim, eu só quis fazer um charme.
Vou começar de novo, prometo levar a sério, afinal, sou escritora (é tão emocionante afirmar isso).
Vamos lá!

(Apaguei todos os caracteres, e atualizei a página)












O que você está esperando? Vai para o próximo post, não vou mais escrever aqui. Eu a-pa-guei!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Adorei mulheeeeeeeeer! :D
Engraçaaaado meeeesmoo!
Beijo flor!
;*