segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

II - Uma Aspirante à Escritora

Agora que resolvi colocar as minhas idéias no lugar, cheguei a conclusão de que sou muito precipitada. Você acredita que eu estava pensando no desfecho do livro, antes mesmo de começa-lo? Eu acho que preciso rever minhas prioridades, porque, afinal, isso não é um diário. É um futuro (por mais que bem distante) livro.
Vou começar contando a minha história, só não se iluda, ela não é nada empolgante, é como a de qualquer outra garota normal demais. Eu não sou famosa, nem modelo. Não fui vítima de nenhuma catástrofe, nem mesmo sou boa em matemática. E o que é pior, não tenho um livro.
Eu acho que o mais interessante que posso lhes contar é que minha mãe teve sérias preocupações na minha gravidez (ela sugou toda a minha água da bolsa, por causa da pressão extremamente alta, ou seja, eu não tive como respirar e pobrezinha nasci prematura). Mas nada assim, emocionante. Não nasci em um táxi a caminho do hospital, nem em uma ilha sem médicos ou parteiras. Falando nisso, eu acho que toda ilha deserta deveria ter uma parteira, por precaução. Eu acho também...Ta! Parei! É muito “eu acho” para apenas um capítulo.
Enfim, o que posso dizer de mim? Que sou uma aspirante a escritora, insana e indecisa, que sofro por antecipação, que corro para o consolo de Fernando Pessoa e seus heterônimos. Sou adepta a boas risadas e prefiro doce ao salgado. Fujo de Darwin e suas teorias e tenho certeza absoluta de que Isaac Newton criou suas leis e fórmulas com a intenção de acabar com a minha carreira acadêmica.
Tenho um grupo de Dança, faço aulas de violão, e possuo um sapo bem peculiar chamado Clovis. “Moro em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza” e me preocupo com ele. Já fui loira, morena, mas agora me contento com o castanho. Sou cheia de sonhos, desejos, exemplos a seguir (e a não seguir), cultivo ótimos amigos e tenho paixão por livros.
Ah, esqueci, eu também falo demais.











(É, nada mal para o primeiro capítulo, digamos que tenha ficado um pouco clichê, mas até falar clichê já se tornou clichê demais). Nossa, quanta repetição.

2 comentários:

Taay disse...

enina,voce acredita que isso tá parecendo um livro?
Parabéns voce conseguiu!
asuahsuahushauhsau

Nat te adoooro!
Quanto a Rebecca,bem voce é meio surtada,sabia? =x
Não se ofenda!
haushauhsuahsuhau

:*

Anônimo disse...

Um......
E ai REBECCA!Tudo bem?
kkkkkkkkkkkk
Nossa, é vc! Ela ser vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xD
Tô adorando sua históriiiia minha flooooor!(:
Beijão!