segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

III - Uma Aspirante à Escritora E NEURÓTICA!

Hoje acordei extremamente empolgada para escrever o próximo capítulo. Mas me dei conta de que eu não havia parado para pensar no tema do meu futuro livro. Aliás, eu (na minha inocente ignorância) acho totalmente “over” essa história de tema. É mesmo, nós temos que ser livres apara escrevermos o que bem quisermos, da forma que bem entendermos.
Sim, eu sei que estou parcialmente errada, as coisas não funcionam sempre assim. Tudo deve ter o mínimo de coerência e conteúdo para dar certo. E a partir dessa triste conclusão que eu criei uma nova neura (sim, para mim a neura é criada, num próximo capítulo explico melhor). Bom, minha nova neura é: Se para algo dar certo, precisa ter o mínimo de conteúdo e coerência, eu to lascada. Não gosto de seguir temas, e não tenho muito o que escrever. E agora? Como alguém tão vazia pode querer pensar em ser escritora? Essa carreira está me saindo mais difícil do que pensei.
A partir de hoje, traço metas indispensáveis nessa minha humilde vida: vasculhar o meu consciente, subconsciente, inconsciente, pseudo-consciente (e o que mais eu conseguir inventar) e descobrir em que lugar se escondeu o meu eu-lírico. E quando achá-lo, lembrar de ficar bem irritada! Como ele pode me largar na mão assim?

4 comentários:

Anônimo disse...

...e mais uma vez me divirto com seus textos !rs Demaaais !
Amo vc!

PS. Adorei a Rebecca, ela me parece familiar hahaha ;)

Talyssa Fiore disse...

...e mais uma vez me divirto coms seus textos! Estão ótimos!
Amo-te ! =)

E quanto a Rebecca, adorei! Ela me parece bem familiar hahaha ;)

Anônimo disse...

Ahhhhh...entendi pq que não tava aparecendo meu comentário rs =)

(só aceita o primeiro então :D)
kk duh!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... adorei, não, melhor... amei vc Rebecca, ou seria a Nat?
Bem, hum, continuando... adoreiiii!!!
Neurótica, porém bem humorada...
e acredito e aposto que a Rebecca, ou será a Nat? Pois bem acho que as duas podem escrever um livro!!!
Estarei sempre aki acompanhando sua vida Rebecca, ou será a Nat? Aiaiaiaiaia, agora eu que estou ficando neurótica, sem saber quem é quem... xD
Mas se eu descobrir, perde o encanto desse mundo paralelo da Nat. ^^
Este blog é incrivel! *-*
Melhor leitura de hj que eu fiz!!
E uma das melhores leituras que já tive na minha vida!